terça-feira, 17 de novembro de 2009

SERÔDIO???



..."Sou jacto de mim próprio,intimidade comigo,eu,pessoa que é em mim,absurda necessidade de
 ser,intensidade absoluta no limiar da minha aparição em mim,esta coisa,esta coisa que sou eu,esta individualidade que não quero apenas ver de fora como num espelho mas sentir,ver no seu próprio estar sendo,este irredutível e necessário e absurdo clarão que sou eu iluminando e iluminando-me,esta categórica afirmação de ser que não consegue imaginar o ter nascido,porque o que eu sou não tem limites no puro acto de estar sendo,esta evidência que me altera quando um raio de luz emerge da espessura que me cobre"...

...penso que é o que pensa de si próprio,a pessoa que invocou contra alguém a expressão,"Serôdio".
…Só que esse alguém,tem um passado e um presente que  primou e prima, pela lisura de processos, ética, seguindo as regras da democracia, nunca se podo em bico de pés com os êxitos alcançados no âmbito profissional, lúdica e cultural…ao contrário de quem invocou, que não acaba uma frase sem se referir a si próprio, como… “eu fiz…eu sou…sem mim nada feito”...Pois, quem assim pensa e age ,e este sim, é genuinamente um serôdio,embora não entenda assim,porque o seu egocentrismo lhe tolda o normal raciocinio,do seu anormal cérebro. Fiquei perplexo com tamanho desrespeito e falta de consideração para com o visado…ele há cada um!!!

8 comentários:

Unknown disse...

Alô Victor passei por aqui....e pensei, por que razão tanta indignação, tanta revolta, contra alguém que apenas foi apelidou outro alguém de tardio, lento, extemporâneo, moroso. Os ditados populares respondem: Depressa e bem não há quem. A pressa é inimiga da perfeição. Não te irrites e desças ao mesmo nível ...Há quem tenha um Ego muito maior do que si próprio.

bjs.alfa

Vitor disse...

...alfa,a indignação deve-se ao facto de o dito cujo, ter que estar sempre à frente de quem quer que seja,talvez devido ao seu pescoço inclinado para a frente,empurrado pele corcunda...mesmo que todos nós cheguemos a horas e, sejamos mais rápidos que o super homem...o senhor padece de uma doença, que todos dão conta ,menos ele...irritantemente estúpido, agravada com um egocentrismo agudo...enfim, tens razão, estou a gastar demasiada cera com um defunto que não a merece !

bjs.

redjan disse...

Cabecinhas fracas ... elas há-as em todo o lado!!
Adiante !!!

José Ceitil disse...

Biiiiiitroo...manda o gajo à merda!

Vitor disse...

Jan:Pois...adiante!
Ceitil:Passou-me pela cabeça!

Nice disse...

....bem......vou então buscar um dicionário.....oopppssss....sinto-me tão canininha.....

Vitor disse...

Nice:Nem digas isso aos teus alunos...fazem-te a folha ;-)

Anónimo disse...

MAS QUAL È A TUA MEU:
TÀS PREOCUPADO COM QUE;FOSTE TU O OFENDIDO NAO ÈS TU QUE VAIS MUDAR O MUNDO