terça-feira, 3 de novembro de 2009

Cada um é para o que nasce...!!!




Não,não é uma nova versão dos gatos fedorentos,apenas uns amigos num mega jantar do S.L.B./T.A.P,entre ilustres convidados,o grande Ricardo Araújo que mostrou e demonstrou porque é uma figura ímpar da nossa praça.Foi mais um entre muitos,de uma simpatia contagiante,simples como o mais comun dos mortais,e meus amigos,o homem não precisa forçar a nota para ter graça.O humor corre-lhe nas veias, invade-lhe o coração de benfiquista,e até na ansiedade e sofrimento de um resultado positivo do GLORIOSO, a coisa funciona,porque é genuino,é simplesmente ele!
O eterno Tony,o tal que foi último treinador campeão que passou pela Luz...passou,e passeou classe de um grande senhor do futebol,só ao alcance de alguns,os predestinados, que com humildade e sabedoria soube ao longo dos anos granjear admiração e respeito pelo mundo inteiro,sempre com o benfica no coração.Fez prova disso,naquela magnifica manifestação benfiquista... organizada entre outros pelo incansável Jan Jan,que justiça lhe seja feita,tem uma capacidade mobilizadora como poucos.Foi vê-lo entre uma espreitadela ao jogo que decorria,correr de um lado para o outro,para que tudo corresse na perfeição,e correu...com ele sempre em passo de corrida,solicitado aqui e acolá,informando aqui e ali,e por fim no rescaldo da coisa,constactar que valeu a pena...e valeu mesmo amigo Jan!
...E eu,que estava por ali,e muito bem, mergulhado num mar de benfiquistas como há muito não há memória.

7 comentários:

redjan disse...

Valeu claro, valeu muito a pena! E se um Amigo não tem atendido o telemóvel e percebido que sim e que mais que também, mais a BP e a Galp e as horas e pois que sim ... está bem está, faltava-nos um Convidado de Honra à mesa. Obrigado Vitor. Por teres ido na semana em que saltaste da mesa de operações. Por estares atento aos telemóveis ... ;-).
E que bem saíste tu dali rapaz .... de chauffer, à grande, à Benfica !!!

Vitor disse...

Amigo,temos que ser uns para os outros...eu até ia sem bracinhos...e obrigado eu, por aquela noite inolvidável,terminada em casa conduzido por tão distinto chauffer ;-)...somos gente diferente,somos do benfica.

Nice disse...

Pois, faltava lá eu, claro!!! Pa ajudar à festa e dar-te uns empurrõezinhos valentes! Aiiiii! Mas como era um jogo do Benfica, pronto....iria pela tua companhia!!!!

Ana Margarida disse...

Bons senhores!

Anónimo disse...

Tão lindinhos que eles são...pena serem benfiquistas...!!!

Beijinhos
Graça

Vitor disse...

Pois minhas senhoras, bons senhores certamente, lindinhos também e, do Benfica obviamente...e para o próximo jantar, são minhas convidadas de honra!

continuando assim... disse...

olá Vitor

passei para te afradecer o comentário no Continuando assim ..


um benfiquista!!! viva! lool

bj
teresa