quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Enke...Ele...e Saramago!!!


Sinceramente já nada me surpreende neste mundo, ao que muitos dizem governado por Ele, ominipotente, presente, e justo. A meia centena de anos que levo desta vida, tem-me reforçado a convicção que tudo se explica cientificamente, e nada mais do que isso. A Ele exestir, nunca poderia ser da forma e jeito que ao longo dos séculos nos tentam impingir. Das duas três, ou Ele não é tão justo assim, ou dormita demasiado, ou pura e simplesmente não exestiu, não existe, e nunca existirá. Apenas e só a maior invenção do homem, depois da roda e do fogo, embora estas duas últimas reais, que serviu, serve, e servirá apenas alguns. Nunca todos. E isto a propósito da morte do Enke.Deve de haver pela certa por esse mundo fora, milhões de sacanas que atropelando todas as regras de civismo, ética, honestidade, amor pelo próximo, e que estarão por cá até aos cem anos,sem pudor,e muito menos vergonha. Mas Ele, levou a filha do Robert com apenas dois anos de idade, talvez por achar que já teria feito demasiado mal ao seu semelhante para continuar entre nós. Também consta que o malogrado kepper,era um devoto defensor dos direitos dos animais, abrigando amiúdas vezes bichanos sem eira nem beira. Contam os que lhe estavam mais próximos, e não só, que era uma pessoa maravilhosa, amigo do seu amigo, afável e, de uma verticalidade que estava muito acima do lamaçal, que é hoje o pontapé na bola, já para não falar nas fabulosas qualidades como futebolista. Tanto assim, que o seleccionador Alemão reconhecendo tudo isto e muito mais, lhe teria comunicado, mesmo depois de uma longa ausência por uma doença complicada, que seria o eleito para a baliza germanica, no mundial que se avizinha na África do sul. Mas o Robert era realista, e desconfiando de tanta bondade D'Ele e, antes que este o levasse, resolveu  partir, embora de uma forma bastante trágica...como que dizendo, vou de livre vontade, porque tanto tenho dado de mim, e estou deveras desiludido com o que Tu me tens tirado e feito sofrer ao longo da vida...eu acho que tens razão Robert,se Ele exestisse,os Enkes deste planeta teriam, e estes sim, que viver até aos cem anos...se calhar não tem nada a ver, mas na volta,Saramago tem toda a razão!

5 comentários:

Anónimo disse...

A vida não é justa, nunca foi nem nunca será, se assim fosse tudo seria perfeito... seriamos nós mais felizes???

Bjs
Graça

Vitor disse...

Mais felizes não sei...mas certamente,uns quantos teriam que ir pregar para outra freguesia!!!

Bj*

Anónimo disse...

在網路上進行網路行銷的意義在哪裡?關鍵字認為網路具有極佳的互動性、即時反應、且容易與年輕族群作深入互動,關鍵字行銷積極進行網路行銷的企業,也易營造出創新的形象。除此之外,關鍵字廣告進行網路行銷最大的意義在於精確的量化測量方法。網站優化的特性可以容許自然搜尋人員在事前進行精確的評估、事後亦可以追蹤seo效果。以往許多網路業者對網路行銷活動的目的及期望成果往往沒有夠精確的規畫,造成執行效果不彰。其實網路排名應掌握這些量化的資訊,將其與實際的行銷活動、顧客購買行為等結合,將有助於建立更有效的行銷方案。
你了解什麼是搜尋行銷???你了解SEO技巧???你了解網站排名的方式與種類???你了解關鍵字行銷後的商機!!!你了解關鍵字排名作業與流程!!!你認為網路行銷多少才合理???你了解網站排名的注意事項!!!網站要如何做關鍵字優化!!!

Maria João disse...

Todos temos direito a uma opinião e a de Saramago sempre foi, para mim, muitíssimo meritória... eu, no entanto, continuo a acreditar no divino e garanto que não é por ideias que me tenham sido impostas ao longo dos anos, ou porque me parece que todos os que dizem; "Cá se fazem, cá se pagam!", têm razão... Deus, para mim, não é essa "utilitário" que muitos descrevem...
Abraço GDE!

Vitor disse...

Maria João, total respeito pelas suas convicções.

Abraço