quarta-feira, 14 de abril de 2010

Ando com vómitos...!!!

Há dias em que só me apetece mandar alguns energúmenos dar uma volta ao bilhar grande, que é como quem diz, p´ró caralho, porque tenho a certeza que as referidas espécies parecidas com coisa alguma, não se sabendo bem o quê, bem que abririam o cú,e faziam da minha vontade um enorme gozo.Mas não, não lhes vou dar esse prazer. Quero mesmo é que vão morrer longe, e desamparem-me a loja, porque a entrada na referida, é para maiores de idade, seja ela qual for, e não para humanóides ruminantes e mal cheirosos, com pensamentos de pulgas amputadas. Este meu estado de espírito tem a ver com as notícias que ultimamente têm vindo a público, daqueles selvagens de túnicas brancas com cabeças de merda a enfeitar os ombros efeminados, e que se dizem os representantes de alguém na terra, alguém esse que nunca me foi apresentado, nem a ninguém que eu saiba, e nos tentam impingir a toda a hora, qual negócio de milhões e colhões.Mas dizia eu, que os referidos protótipos de escremento humano, a única coisa que sabem fazer, é descarregar os seus porcos líquidos seminais em orgias macabras e rocambolescas com crianças desprotegidas e abandonadas, hoje feitas homens, que desprovidas de alma  arrancadas sem dó nem compaixão, para gozo de uma corja de acéfalos “maricóns”, que assim alimentavam a sua “tesão”,refugiada na frustração… mas “protegidas”pelos referidos suínos, assim dizem eles, com voz amaricada, e olhares de proxenetas, diariamente uns, e semanalmente outros, lá do alto dos seus altares embutidos em ouro à custa dos parolos, das beatas viúvas, e das frustradas mal fodidas…que  comam o cú uns aos outros,mas deixem as crianças em paz...anda-me a dar vómitos há uma série de dias.

Foda-se,com tanta gaja boa por aí…ainda dizem K´ele existe!

19 comentários:

luana disse...

Curioso eu também ando com vómitos!

De tanta treta na religião, política, televisão etc etc etc...

Acho que vou continuar a vomitar por muito tempo!
As melhoras ;-)

Anónimo disse...

F********...solidária com os teus vómitos.

beijos

B.A.

Anónimo disse...

Há quem venere o imaginário surrealista, e nestas capas se escondem para em nome D’ele ao longo dos séculos praticarem as maiores atrocidades só comparáveis ao holocausto nazi, só diferindo na forma.
Ousadia, muita ousadia e coragem tiveste ao escrever o que muitos pensam, mas não o dizem, por pudor ou sabe-se lá porquê?
Também me vomito neste momento…

tulipa disse...

Passei por aqui outro dia mas até tive medo de comentar. O ambiente estava demasiado quente (auch).

O assunto não é para brincadeiras só que o post está de mais. Quem fala assim não é gago. A terminologia foi muito correcta para o referido assunto.
Essa da .... pulgas amputadas, adorei.

Isto tudo não tem a ver com eles serem ou não paneleiros. Os que estão no modo de cima irão sempre abusar das mais fracos.

O que é preciso é fazer como tu, falar a bom som e usar as palavras certas.

Tenho é pena das crianças inocentes.Esses não têm culpa de nada e como no caso da "Casa Pia" até parece que ele é que são os criminoso.

Beijo

P. Moisão disse...

Vítor, que bem me saberia ter escrito esse teu texto, com todos os “excessos” de vocabulário.Fizeste-o por mim…por nós…por muitos.

Red Line disse...

...Foda-se que é a pura das verdades mano.
Parabéns pela coragem...
Abraço!

Ginger disse...

Um xanax e um copo de tinto... conselho de amiga. E na digas que vais daqui. :D

*

J. Filipe disse...

Faz uma cruz às “encomendas”dos senhores, se por lá te apanham, escalpam-te o coro.
E se a onda está por cima do nível do mar, vou surfar também, e vomitar de enjoo desses pulhas que abusam das crianças.

Abraço,GRANDE Vítor

P.Oliveira disse...

Não descobris-te nada do outro mundo,este problema consta de à muitos anos,em que os próprios PAIS abusavam das próprias filhas e algumas até tinham filhos deles.
É um assunto delicado,são pessoas ou monstros com problemas psicológicos,dava pano para mangas,mas como português qualquer dia isto esquece epassa adiante,e eles lá continuam mas enfim,não te vão descobrir e lá levas no pacote,e sobre os vómitos a minha mulher anda grávida e está contigo, farta-se de vomitar.

Unknown disse...

Vitor, li o texto onde exprimes com todas as letras os enjôos que todos sentimos sobre a matéria, ao teu próprio estilo...

PS: Mas tenho que te dizer, só de ver a foto, eu própria fico enjoada...Vim cá algumas vezes, mas não consegui dizer nada, só de olhar para a foto, só agora consegui.

bjs

Vitor disse...

Apple:não vamos ter melhoras tão depressa...estes bácoros não desistem ;-)

B.A.:Lá vamos ter que tomar sais de frutos durante mais não sei quantos séculos...

Anónimo: (não tenhas medo,sai do anonimato,a malta defende-te),obrigado...e sais de fruto também!

Tulipa:Nunca tenhas medo de por aqui passares...a malta zanga-se mas é a brincar,tipo quebrar a monotia...ainda bem gostaste!

P.Moisão:Estou cá para isso...sem medos ;-)

Mano:Já sabes,sempre prá frentex...!!!

G.Girl:Vou levar em conta a medicação...à falta de melhor!

J.Filipe:Eles escalpam-me mas é o meu "irmão gémeo"...queriam! ;-)

P.Oliveira(conheço-te?):As melhoras para a esposa,e que o parto corra bem,e a criança quando nascer,vê lá aonde vais baptizar ;-)

Ana:Estava a ver que te estavas a fazer de morta...fazia-te a folha ;-)

Beijos e abraços...e façam o favor de serem felizes...e cuidado com os senhores de "bata"branca.

Ginger disse...

Olá Vítor

Bom dia e coisas que tais.
Eu não apaguei nenhum coment teu. Ia lá fazer uma coisa dessas...

Eu até vi a coisa assim (passo a explicar):

Pinkk Candy disse...

uau, voltaste rápido, de um dia para o outro, isso é que é mudar (de ideias) loooolll

:P

16 de Abril de 2010 17:45
Eliminar
Blogger Vitor disse...

Desculpa lá...o comment's de cima é meu...a porra do pc,às vezes dá para não identificar.

Bj*

17 de Abril de 2010 12:34


Eu quando li isto... até pensei que fosses conhecido da Pinkk, marido ou assim, e tivesses entrado no blog com a conta dela. Por isso é que eu respondi:

Blogger Gingerbread Girl disse...

Vitor... pinkk Candy?!? :|

ah sim? :p

eh eh eh ok ;)

17 de Abril de 2010 12:38


Pensei que tivessem alguma coisa a ver um com o outro. Não vi mesmo mais nenhum coment.
Tu até pediste desculpa por um coment que eu não vi. :|
Deve ter sido um erro qualquer do bloguer.
Eu não rejeito coments ou os apago. ;)

Tá bem? Tá, tá, tá, tá? :p

beijo*

Vitor disse...

G.Girl,assunto encerrado,está esclarecido.

Bj*

Lala disse...

Só gostava de lhes poder cantar este texto em salmo... vomitando-lhes aos pés num qualquer altar infame. Que nojo de gente!
*
desculpa lá a invasão, mas achei a tua escrita interessante!
**

Vitor disse...

Lala,espaço aberto este...estás à vontade!

Bj*

luana disse...

Já cá tinha comentado. aliás fui a primeira lol
Mas como ainda continuo com vómitos( acho que já são crónicos) não me importo nada de tornar a subscrever tudo o que tão bem escreveste.
Abraços

Vitor disse...

Apple,estás à vontade...até porque os "suínos"continuam a dar à costa ;-)

Bj*

Montes Costa disse...

Foda-se, é a primeira vez que vejo alguém, na internet mandar alguém pró caralho da forma que o amigo manda, já mandei muitos mas com outras palavras, se calhar ganhou um habitual visitante mas vamos ver se tem estofo, porque eu gosto de filosofar ,também me dá gozo, se tem uma loja aberta para maiores de idade, tem que ter encaixe.
Humanóides ruminantes e mal cheirosos, com pensamentos de pulgas amputadas.
Tenho uma loja aberta há mais tempo, que o amigo, e nunca me apareceu lá essa espécie ,e devo-lhe dizer que sou coleccionador. Mas não me vá chamar de maricas , se lhe disser que tem que mudar um pouco esse estado de espírito, não devemos querer que os outros pensem como nós até é óptimo se pensarem o contrário, ao ler isto , para gozo de uma corja de acéfalos “maricóns”, que assim alimentavam a sua “tesão”,refugiada na frustração… mas “protegidas”pelos referidos suínos, assim dizem eles, com voz amaricada, e olhares de proxenetas .Digo Foda-se porque é que eu não venho aqui há mais tempo para enriquecer o meu vocabulário, porque não se enriquece só com as palavras de etiqueta,

para gozo de uma corja de acéfalos “maricóns”, que assim alimentavam a sua “tesão”,refugiada na frustração… mas “protegidas”pelos referidos suínos, assim dizem eles, com voz amaricada, e olhares de proxenetas. lá do alto dos seus altares embutidos em ouro à custa dos parolos, das beatas viúvas, e das frustradas mal fodidas…que comam o cú uns aos outros

Esta não entende se têm tesão não são acéfalos, porque a raiz dela vem desse sitio mas não no estado morto, fiquei um pouco confuso a decifrar e as frustradas mal fudidas , não tem culpa ,porque as não saibam fuder, a ultima expressão é o que me mete mais nojo comer o cu uns aos outros , Foda-se essa dá-me vómitos a mim.

Essa de muita gaja boa para ai o amigo enganasse se calhar não são tantas o que parece não é e só podemos dizer que é bom aquilo que já provamos, algumas é só o desenho mais nada.

Cumprimentos

Vitor disse...

Montes Costa:Vá aparecendo,sente-se,leia e surpreenda-se,porque por aqui escrevesse o que vai na alma.

abraço!