sábado, 18 de dezembro de 2010

EVENTOS LÚDICOS

Na sequência da formação da secção cultural do “pontapé pr’a frente”, decidiu esta aproveitar a ocasião que se nos depara, para levar a efeito a sua primeira acção a nível oficial com a criação dos prémios “LIMÃO” E “LARANJA”, respectivamente para os azedos e os doces, ou seja os simpáticos e os nem por isso, prémios esses que passarão a ser atribuídos, sempre que julgarmos conveniente,nomeadamente aquando do jogo da pilota,leia-se "bola".

Para conseguirmos deliberar com o máximo de isenção, criamos um júri que por motivos óbvios pediu anonimato, a fim de não ferir susceptibilidades, júri esse que apreciou relatórios detalhados sobre diversos nomes por nós apontados como candidatos aos prémios.

Os parâmetros considerados como essenciais formam os mesmos utilizados para a eleição de Miss Potugal, como por exemplo, perímetro da caixa-de-ar, altura de pernas, tamanho de pé, perímetro de bíceps, etc, além de outro tipo de qualidade de índole moral, de cultura geral, e mais importante ainda a vertente sexual, onde foi analisada em detalhe a capacidade viril (de referir que este ponto, foi como qualquer medida de
Capacidade, medido em m3).
O júri depois de reunir para deliberar durante três dias e três noites ininterruptamente decidiu atribuir:

PRÉMIO LIMÃO-"CABEÇUDO" (alcunha devido a ter partido o cimento do muro que delimita o campo com a cabeça, numa jogada aparatosa,sendo que o invólucro que alberga a minúscola ervilha,espécie de cérebro, não sofreu qualquer tipo de dano,além do que já tinha,de ser acéfalo ).

Um moço que sofreu ao longo dos tempos uma transformação radical a nível desportivo, pois transformou-se numa autentica fera quando em competição, revelando um mau perder fora do normal o que não se coaduna com os nossos ideais desportivos que são coincidentes com os do Barão de Coubertin, que como sabem disse que o importante não era ganhar, mas sim partecipar.Como foi possível uma pessoa afável e de bom trato se transformar de tal maneira quando em competição.
Teve apenas a seu favor a sua reconhecida capacidade viril, que se revelou, segundo informações recolhidas junto do sexo feminino, muito aproximadas dos máximos previstos nas tabelas dos verdadeiros machos-latinos.

PRÍMIO LARANJA-"TICO PILA" (alcunha devido a passar muito tempo na net, a ver filmes porno)

Ao contrário do prémio Limão, continua a revelar o mesmo fair Play, a mesma simpatia e savoir faire, dentro e fora do campo, acrescido do facto da sua capacidade viril ser equiparável ao seu colega "Cabeçudo", com a particularidade muito interessante da sua intensidade sexual aumentar proporcionalmente com a bebida alcoólica ingerida, o que pesou bastante na decisão do júri, por ser um facto verdadeiramente notável.

Acresce por fim dizer, que o evento terminou com a intenção de se organizar um baile, mas que não passou disso mesmo, de uma intenção, por falta do sexo oposto…com a justificação das ladies do estado de embriaguez de todos, o que levaria a não darem conta do recado, o que seria muito desagradável para a reputação dos “engatatões”cá do sítio.

6 comentários:

Laços e Rendas de Nós disse...

Um Bom Natal para ti e todos os que mais amas.

Beijo

Maria João Brito de Sousa disse...

:)) Parece que não percebi nem metade do que li, mas lá que me fez rir, isso fez! Belos prémios e felizes os contemplados... os mais e os menos amargos! :))
Abraço grande e um FELIZ NATAL!

Fê blue bird disse...

Meu amigo.
Fiquei a saber o mesmo ;-) apesar de me ter rido a valer lol lol
Como vou estar afastada por motivos óbvios ;-), aproveito para te desejar um Feliz natal, cheio de Saúde, Amor e Paz, para ti e para os teus familiares.
Beijinhos amigos

J, Filipe disse...

Quando for a parte do baile,convoca-me para o evento,porque de futebol só sei que são uns tantos,contra uns quantos.Como não bebo vou dar conta do recado.Haja alguém que o faça lol

Boas festas

OutrosEncantos disse...

Olá Victor!

Ainda não te li, mas fiquei cheia de curiosidade, pelos comentários e por algumas frases por onde os meus olhos passaram...
Neste momento venho apenas para te desejar um Feliz Natal, o mais feliz, junto de todos que te querem bem. Logo, logo eu volto para te ler, tamb´em me quero rir... rsss
Beijo.

http://www.youtube.com/watch?v=D__kV5CrU4k

Red Line disse...

...De Futebóis e afins relacionados é a tua área e disso percebes tu...acrescento só que sejam quais forem os convivios eles promovem a camaradagem e fortalecem laços de amizade...
Deixo-te aqui também o meu desejo sincero de um optimo Natal com tudo de bom para ti e para os que mais amas...
Abraço mano e...BOAS FESTAS!!!!