quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Noticias frescas...!!!

O nosso primeiro ministro está a passar férias em minorca, pagando a módica contia de mil euros diários…A TAP, comprou trinta novos carros topo de gama, para os administradores, acompanhado de um substancial aumento salarial…o comum destas noticias, é que tanto o nosso (meu, nã!) 1ºministro,como o administrador da TAP, pedem sacrifícios aos trabalhadores, pedindo contenção salarial, ou mesmo nalguns casos congelamento do mesmo…mas eles vivem à grande e á francesa, e os tuguinhas trabalhadores que se fodam…vão mamar na quinta pata d’um cavalo!!!

O vosso querido Cristiano Ronaldo, recusou-se a jogar pela selecção nacional em concluiu com o seu clube Real Madrid, alegando um estado gripal…o homem não tinha mais nada que fazer, que ir jogar contra uns rapazitos amadores que nem liga de futebol tem…gente fina é outra coisa.

A princesa Letizia está a passar férias em Palma de Maiorca, mostrando o casal ao povo espanhol que são gente nobre e de coragem, depois dos atentados da ETA…também eu, pois estava com a minha Paula na referida ilha no dia do primeiro atentado, mas niguém se referiu ao facto…é por ser de Vila Franca?

Para terminar estas noticias de última hora, acabei de assistir à primeira internacionalização A do guarda-redes José Moreira…veio tarde, mas mais vale tarde que nunca…e felizmente que nem todos os treinadores são cegos, nem andam a soldo do Costa lá do norte…penso eu de que.

Ah,só mais uma coisa. Para todos aqueles que se interessaram pelo evoluir do crescimento do meu “crocodilo”, informo-vos que já visitei o IPO.Vim de lá com o animal açaimado e anestesiado, e capaz de não me incomodar tão depressa…acho!

Até mais ver!!!

7 comentários:

Eunice disse...

Ai que o vizinho tá tão bem informado! Querias voltar pa lá né???? Não é tê primero mmnistro nem meu!!!! Deixa o crocodilo descansado!!!

Vitor disse...

Eunice:não era má ideia,dar-mos por lá mais uns mergulhos?

Bj*

AnaGG disse...

Calculei que não fosses homem para te deixares abater por um crocodilozito manhoso.

beijos

Boas algarviadas para ti e Paula!

Vitor disse...

Ana GG:Nem mais...e boas férias para ti também se for caso disso!!!

Bj*

Vitor disse...

Ana GG:porque razão não consigo entrar no teu blogue?

KI disse...

A 5ª pata de um cavalo é uma imagem particularmente má...

Já conheces este?

http://silly_season.blogs.sapo.pt/

O Sócrates...tenho esperança q vá e n volte mas a opção... apre. Entre o Sócrates e a Leite há escolha possível?

Vitor disse...

KI:Como a quinta pata é um pouco fora do comum,dá para eles mamarem todos...;-)

Bj*