domingo, 28 de junho de 2009

"...De estimação!!"

…Há em mim um “crocodilo”, que tenta acabar com a minha paciência, e depois quiçá comigo próprio. Os meus amigos mais chegados vão-me avisando que há muito que me poderia ter desfeito de tal “animal” de estimação, e que só por teimosia e por aparência é que ainda lido com o “bicharoco”…na volta têm razão, mas já dei a mão à palmatória, e vou tratar de erradicá-lo de vez da minha colecção, a ver vamos é se ainda vou a tempo…de qualquer maneira é sempre bom saber que caso o assunto dê para o torto, gente houve que comigo se preocuparam, e que chego à conclusão que até não era mau rapaz de todo…se é que isto me servirá de consolação!!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Caro Vitor nada de pessimismo!
Tem que ser como a sua esposa: uma pessoa optimista, confiante e alegre!
Pois tal como diz o povo "tristezas não pagam dividas"!
Força e pensamento positivo!
Vai correr tudo bem!

Vitor disse...

Teresa:É apenas um descarregar de emoções…Já “o” vou conhecendo, e certamente que não levará a melhor…espero!

Obrigado pela visita.

Anónimo disse...

vitor, deves saber que a lei não permite ter tais animais em casa como animais de estimação. SE calhar não devias insistir. De qualquer modo amigo, se precisares de ajuda, apesar de volta e meia ter de estar a fazer de segurança no condomínio, lá na portaria tenho um teclado e sempre arranjo tempo desde que solicites a minha presença. Um beijo grande. P.S. - A minha especialidade é mais lagartixas, mas disponibilizo-me na mesma para o que precisares.

ana almerum disse...

desculpa não queria ir no anónimato mas ainda não atinei com isto completamente, falta de prática e a idade tb, sabes como é. vou voltar a tentar.
brrrrrrrrrrrr
ana a.